quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Cosmética / Kit Yes To Carrots da Yes To.

Lembram-se da review do kit da Yes To Tomatoes? Se eu achei que esse kit foi uma boa compra, então, o de hoje nem se fala.
O kit contém três produtos da linha das cenouras em tamanho normal. Por 12€, trouxe para casa um creme de contorno de olhos, um hidratante facial e um esfoliante para o rosto. Relembro que esta linha tem como objectivo hidratar, sendo portanto indicada para peles normais e secas. Eu comprei este kit essencialmente por causa do creme de olhos.

- Esfoliante Facial: Yes To Carrots, C Is For Clean | Yes To.
Este esfoliante é o meu produto preferido do kit. Pode ser usado diariamente como produto de limpeza normal ou semanalmente como eu faço. Usado todos os dias é capaz de ser um pouco agressivo para o rosto porque, apesar de ter a textura de um creme, este artigo apresenta várias partículas esfoliantes. A esfoliação conferida, para mim, é a suficiente, uma vez que consigo sentir o meu rosto sedoso sem ficar sensibilizado, seco ou a repuxar. Por ser em creme, para além de esfoliar, também hidrata, daí que não sinta a minha testa a repuxar. O perfume deste esfoliante é o tradicional da linha e é bastante agradável. A embalagem é uma bisnaga que contém 100 ml de produto.
Preço: 11.90€
Onde comprar? Na Sephora.
Pontuação: ♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥ {9/10}
- Creme Facial: Yes To Carrots, C Today Or C You In The Morning | Yes To.
Apesar de ser um creme de dia, como tenho a tez mista a oleosa, resolvi utilizá-lo à noite para nutrir e hidratar o meu rosto. É um facto que comigo isso resulta, porém, infelizmente, acredito que este creme por si só não chega para uma pele normal, e muito menos para uma seca. Confesso que este hidratante me desiludiu um pouco nesse aspecto, pois quando o comprei estava a pensar em algo estilo o Benamôr. Pontos a favor deste produto são o facto de conter vitamina C e a embalagem ser tal e qual como a do Totally Tranquil com aquele sistema de elevação e os 50 ml de creme. A textura é um pouco consistente, mas é facilmente absorvida e o hidratante apresenta uma leve coloração alaranjada. É um produto que, à partida, só voltaria a comprar em saldos ou se não encontrasse o Benamôr à venda.
Preço: 16.90€
Onde comprar? Na Sephora.
Pontuação: ♥♥♥♥♥ ♥♥ {7/10}
- Creme de Olhos: Yes To Carrots, Eye Can C Clearly Now | Yes To.
Já tinha ouvido falar muitíssimo bem deste creme de olhos. Aliás, este foi um dos produtos que a MUA da M.A.C elogiou, frisando bem o facto de conter vitamina C. Para além de vitamina C, também tem pepino que é óptimo para os olhos, como sabem. O facto da embalagem ter o tal sistema de elevação faz com que o artigo não esteja exposto ao ar, atrasando a desnaturação e consequente perda de função da vitamina e dos outros ingredientes activos. Confesso que gosto bastante deste creme, pois sinto que dá a hidratação e suavidade necessárias não sendo um produto nem muito aguado nem muito espesso. Tenho-o usado quase todas as noites desde que o comprei e só gastei metade da embalagem. Temos que admitir que tendo em conta o tamanho da maioria dos cremes para os olhos, este que tem 30 ml não é mesmo nada caro! Tenham em atenção que este hidratante não faz promessas de extinção de olheiras. Para ser um creme perfeito, bastava ter SPF e reduzir as olheiras e os papos.
Preço: 16.90€
Onde comprar? Na Sephora.
Pontuação: ♥♥♥♥♥ ♥♥♥ {8/10}
Os três preços afixados nas reviews são os de venda individual. Tendo o conta o valor de cada produto, digam-me lá se não fiz uma boa compra! ;)

6 comentários:

  1. De facto foi uma óptima compra! Eu já ando a "catrapiscar" o olho a esses produtos há algum tempo, mas como tenho a pele extremamente oleosa fico sempre de pé atrás. Mas agora fiquei com curiosidade!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Sim senhora, uma óptima compra!
    Esse creme de olhos ficou-me na mira lol
    ***

    ResponderEliminar
  3. Adorava encontrar esse kit a esse preço! Excelente compra mesmo!
    Quero muito experimentar o esfoliante e o creme de olhos :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Tens dois selinhos no meu blog :)
    Bjinhos****

    ResponderEliminar
  5. Olá Andy :)
    Óptima compra mesmo =)
    Muito fixe, acho que é esse o tal creme de olhos que estávamos a falar na outra vez que eu queria comprar não era?, sou muito distraída, lol :D
    Beijinhos querida

    ResponderEliminar
  6. Maria Inês: Podes sempre dar uma olhadela nos produtos da linha dos tomates! ;)

    Ana S.: O creme de olhos é sem dúvida um bom produto, basta ver a quantidade de prémios já recebeu.

    Marisa Marques: Pois, foi sem dúvida uma excelente compra, principalmente tendo em conta que o preço da marca aumenteu agora em 2012.

    Sara: Muito obrigada pelos selinhos querida! :)

    Ana Filipa: Sim é! ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube