segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Wishlist / A Cobiçar #21...

A um mês da consoada, ultimam-se os preparativos para mais uma noite em família. A árvore já está pronta, a ementa já está decidida, o espírito já cá canta e as prendas... Bem, essas estão a ser processadas. Quanto ao post de hoje, vou-vos mostrar meia dúzia de coisas que gostava de receber no Natal.
Todos os anos tenho por hábito oferecer uma prenda de Natal a mim própria e, desta vez, vou optar pela belíssima Cheeky Sweet Spot da Benefit. Infelizmente, esta paleta não se encontra disponível em Portugal, mas é, sem dúvida, um óptimo investimento que pode ser feito em diversas lojas online. Ainda de maquilhagem, a base Diorskin Star da Dior surpreendeu-me ao ponto de estar disposta a pagar os quase 50€ que ela custa. Deste modo, se o Pai Natal não for generoso, tenciono adquiri-la no decorrer de 2015. De resto, o All About Eyes Serum da Clinique e o La Vie Est Belle da Lancôme (EdP, Floral Frutado e Adocicado) são dois produtos que me agradam imenso, principalmente o perfume que tem o tipo de aroma que gosto de utilizar no Inverno. Alguns de vocês podem questionar-se acerca do motivo pelo qual eu incluo quase sempre uma fragrância nas minhas listas de desejos. Bem, para além de ser o cosmético que mais me dá prazer ter e usar, a minha colecção de perfumes apresenta um grande défice de aromas quentes.
Se seguem o meu canal de YouTube, sabem que eu tenho investido em roupa quentinha. Na verdade, eu não sou grande fã de comprar peças de Inverno, pelo que aproveito sempre esta altura para melhorar o meu roupeiro. As imagens que vêem em cima são da Concreto e ilustram na perfeição aquilo que eu estou à procura: algo simples, prático, com algumas cores e detalhes no tecido.

E vocês, já sabem o que vão pedir ao Pai Natal? :)

7 comentários:

  1. ai as malhas da Concreto!!!! adoro =) e a paleta da benefit é tentadora...

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Este post é muito familiar :P Porque será? :D A-d-o-r-o a paleta da benefit já sabes!! Beijocaaaa *

    ResponderEliminar
  3. esssaaaaa paletaaa <3 é uma pena que a Benefit não saiba se vai ter a paleta ou não...já fui até à Loja oficial e nada :c
    beijoca*

    ResponderEliminar
  4. Essa paleta é de ficar a babar :) Este natal vou oferecer-me livros!

    Beijinhos

    aperfeicaoeummito.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Essa paleta da Benefit parece-me muito bem xD belas escolhas beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ai ai ai , agora fiquei eu a cobiçar também . ehehehe
    xoxo ♥
    www.maissofia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. TehTeh: As malhas são lindas, mas a paleta da Benefit é qualquer coisa! <3

    Laçarote Vermelho: Então, diz-me lá onde é que viste este post? :P

    Diana: Já se sabe que a Benefit nunca traz os melhores kits para Portugal. Infelizmente, a paleta não foi excepção.

    Rosa Branca: Livros é sempre uma boa ideia! Posso saber quais é que escolheste? :)

    Liliana Pinto: Amiga, a paleta é linda! Se conseguires, compra uma.

    Sofia Oliveira: Obrigada pelo teu comentário! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube