sábado, 26 de julho de 2014

De Malas e Bagagens / Necessaire de Viagem #8.

Um dos meus favoritos dos últimos meses tem sido, sem dúvida, esta necessaire da Oysho. Para além de ser visualmente atraente, é suficientemente grande para transportar toda a maquilhagem e artigos faciais que eu costumo utilizar. Por outro lado, o facto de ter espaço para os pincéis resolveu um dos meus dilemas quando vou viajar. A necessaire já se tinha revelado útil na minha última visita a Viseu e ao Porto, mas foi na viagem a França que ela provou que os muitos euros que investi foram bem gastos.
Quando se vai para uma terriola longe de tudo e se partilha o alojamento com mais gente, é importante mantermos as nossas coisas organizadas. Nesse âmbito, a necessaire da Oysho relevou-se bastante útil, uma vez que me permitiu arranjar em diversos sítios da casa sem ter que levar a tralha toda atrás. Quanto aos produtos que seleccionei para irem comigo para França, penso que a grande inovação foi a substituição de uma das minhas fragrâncias normais por amostras. Sinceramente, deixar o perfume em casa revelou-se bastante vantajoso, uma vez que poupei espaço, pude levar vários aromas diferentes, garanti que nenhum dos meus frascos se danificou com a viagem e, claro, dei algum vazão ao stock de amostras que tenho em casa. Por falar em amostras, como devem ter reparado, desta vez, optei por não as incluir na montagem. No entanto, basicamente, todos os cuidados que eu costumo ter e que não têm uma miniatura que os represente ficaram a cargo de saquetas e pequenos tubos. Por isso, não, eu não me esqueci de hidratar o rosto e o corpo nem de limpar e proteger a tez do Sol. Por fim, queria vos alertar para a falta de qualidade das embalagens de viagem da Primark. Se acompanham esta rubrica, sabem que o creme para definir os caracóis ocupa mais espaço do que aquele que eu gostaria. Assim sendo, comprei um daqueles kits de viagem da Primark para colocar um pouco do meu OSiS+ Curl Me Soft da Schwarzkopf num pequeno boião. Boião esse que não sobreviveu à sua primeira viagem. Além disso, nenhum dos componentes dos dois conjuntos de viagem da Primark fecha suficientemente bem ao ponto de evitar fugas de produtos cuja textura é líquida.

Daqui a três semanas, irei voltar a preparar as malas para ter o meu merecido descanso em Itália. E vocês, onde vão passar as vossas férias de Verão?

3 comentários:

  1. Gosto das tuas escolhas :3 a glamour-to-go é um mimo!
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  2. gostei de ver o que levas de ferias :D
    provavelmente nao vou muito longe :S
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Diana: Na minha opinião, a GtGDE foi um excelente investimento. Para além de ter imensa qualidade, é muito prática, compacta e não foi nada cara. A nível de performance, não sei como se comportam as outras edições, mas devem valer a pena. *

    Cátia Alves: Obrigada pelo teu comentário! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube