terça-feira, 15 de julho de 2014

Compras / PopyBox #6 - Summer.

Ainda se lembram da PopyBox? Mais de um ano depois da primeira edição, apenas mais cinco caixas foram colocadas à venda. Na verdade, julgo que eles tiveram que reestruturar o seu modelo de negócio, uma vez que nada do que estava previsto aconteceu. A frequência que era suposto ser mensal revelou-se bastante incerta. O conteúdo que deveria ser personalizado manteve-se generalista. Para além do preço, a única coisa que não se alterou foi o estilo de marcas com que a PopyBox trabalha: marcas de gama média a alta. Marcas essas que fizeram com que nunca colocasse de parte a aquisição de mais uma edição.
Depois de observar as restantes edições, confesso que andava com vontade de encomendar mais uma PopyBox. Na realidade, não posso dizer que as caixinhas anteriores foram todas do meu agrado, porque não foram, mas o facto de estarem sempre a adicionar novas parcerias deixou-me com vontade de repetir a experiência. Curiosamente, tinha estipulado que Julho, o mês do meu aniversário, seria o mês onde me iria dar ao luxo de comprar uma PopyBox. No entanto, a PopyBox Summer veio parar a minha casa como fruto de um sorteio em que eu fui a vencedora.
A nível estético e de material, não houve qualquer mudança no acondicionamento dos produtos, sendo que continuo a achar a caixa bonita, prática e resistente. Quanto ao preço, este serviço oscila entre os 16.50€ (continente) e os 18.50€ (ilhas). O transporte das encomendas é processado por uma empresa particular que é muito competente, uma vez que os primeiros envios foram anunciados dia 8 de Julho e dois dias depois já tinha a notificação em mãos.
Verão era o tema desta edição, pelo que era expectável receber mais produtos relacionados com o Sol do que maquilhagem ou cuidados faciais. Por outro lado, sabia que a Kérastase iria integrar o conteúdo seleccionado. Afinal, foi com essa palavra que eu ganhei a PopyBox. Assim sendo, a única dúvida era se os tamanhos seriam os mais apropriados ou não. Na minha opinião, os volumes das três miniaturas são bastante generosos. Para além disso, desta vez, veio um full size: o verniz. Verniz esse que variou de caixa para caixa, sendo que eu gostei da cor que me calhou. Em relação aos restantes artigos, para ser sincera, estou muito satisfeita com os mesmos. No entanto, é de salientar que os artigos da Kérastase são indicados para os cabelos pintados. Resumindo, até à data, a PopyBox Summer é uma das minhas favoritas. Para mim, as estrelas desta edição são os volumes envolvidos, a máscara e o condicionador corporal que será o primeiro que irei testar.
E vocês, encomendariam esta PopyBox?

6 comentários:

  1. Honestamente com o preço dessa box (como de outras do mercado) acho que a quantidade/variedade dos produtos deixa imenso a desejar. Mas verdade seja dita, de todas as edições que já vi essa pareceu-me a melhor, tendo em conta que em anteriores vinham amostras que consegues de graça numa perfumaria. Ainda assim, não acho que valha o dinheiro!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. não me parece mal, mas a unica coisa que queria daí é o verniz...e as tuas fotos estão a ficar com uma qualidade excelente, já agora =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. pessoalmente devo dizer que não me convence sim pode ter produtos mais caros mas o preço dela e ainda por cima generalista sabe-se lá se vamos ter produtos que nem são indicados e depois nem poder usar e a instabilidade deixa muito a desejar tambem
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente, este eu compraria - mas PoppyBox não é uma ideia que me agrade, apesar de ser fã do conceito por trás da mesma.

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  5. Compensou imenso o preço da caixa :)
    Se poderes diz a tua opinião dos produtos da Kérastase. Tenho bastante curiosidade com a marca mas ainda não comprei nada porque é cara e tenho sempre medo de não gostar.

    beijinhos**

    ResponderEliminar
  6. Cinha Pacheco: Pelo que percebi, as PopyBoxes são elaboradas a partir de um tema que nos permite prever que tipo de produtos irá incluir. Neste caso, o calor foi a inspiração, pelo que, para ser sincera, não estava à espera de encontrar maquilhagem. No entanto, confesso que pensava que ia receber um protector solar ou um autobronzeador. E, sim, também acho que esta edição é a melhor dos últimos tempos. Na minha opinião, a Intense foi um fracasso, mas as outras até me agradaram.

    TehTeh: A sério?! Dos quatro artigos que constituíram esta PopyBox, o verniz foi aquele que menos me agradou! :P

    Catarina Santos: De facto, eu também preferia que as PopyBoxes fossem personalizadas. Afinal, era isso que estava previsto! Ainda assim, eu gosto da marca. Para mim, a única que faz concorrência é a SkinBox que tem artigos farmacêuticos e um preço muito em conta.

    Helena Duque: Nestes casos em que o conteúdo é igual para toda a gente, acho que ver aquilo que estamos a comprar ajuda a decidirmos se vale a pena ou não investir na caixinha. Exactamente por isso, é que fiz este post tão depressa! :)

    Clau: Apesar de ter três produtos da Kérastase, até agora, ainda não tenho nenhuma opinião formada acerca deles. No entanto, quando os testar, irei, sem dúvida, partilhar os meus pensamentos com vocês.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube