quarta-feira, 10 de julho de 2013

Cosmética / Grease Lightning da LUSH.

Antes de ter descoberto o SOS Normalizer da Biotherm, as espinhas eram uma constante no meu rosto. Não me incomodavam muito, é certo, mas qualquer produto que conseguisse acelerar o seu tempo de cicatrização era bem-vindo! Assim sendo, tornei-me uma entusiasta dos anti-blemishes e, apesar de ter dois grandes favoritos, a vontade de experimentar mais era e é enorme! Aliando o preço acessível do Grease Lightning da LUSH à sua quantidade quase industrial, resolvi adquiri-lo com o intuito de vos poder comparar com o único preferido que actualmente se encontra à venda: o Tea Tree Oil da TBS.

- Anti-Blemish: Grease Lightning | LUSH.
"Tomilho e árvore-do-chá! A dupla super eficaz, reunida num gel com aloé e hamamélis, para fazer desaparecer as borbulhas! A infusão antibacteriana do tomilho e árvore-do-chá forma uma camada invisível enquanto consegues sentir a hamamélis a encolher aqueles mini-vulcões!"
Sendo a aquisição deste produto impulsionada pela quantidade generosa que uma embalagem contém, digo-vos que não podia ter ficado mais satisfeita! Tenho este anti-blemish desde Abril do ano passado, recorro a ele quase sempre que preciso e ainda tenho gramas suficientes para mais uns meses. Perante esta resistência, e sabendo que a atenção dada à validade dos cosméticos naturais deve ser redobrada, afirmo-vos que este artigo expira quatorze meses depois de ter sido fabricado. Para além das fantásticas 45 g que uma embalagem tem, o facto de ter um pump como doseador faz com que seja mais higiénico, prático e adequado para pessoas com problemas acneicos. No entanto, devido às suas dimensões, diria que o GL não é uma opção viável para transportar na mala. Relativamente à textura, esta é em gel, sendo, portanto, diferente de todos os anti-blemishes que experimentei até agora. Assim sendo, como não escorre pelos dedos, é mais fácil de aplicar e localizar numa zona em específico. Outro pormenor que me agrada no Grease Lightning é o seu odor a alecrim. Sei que muita gente prefere artigos faciais inodoros, mas na LUSH isso é impossível de encontrar! Por outro lado, a eficácia do produto desiludiu-me um pouco, uma vez que não é tão bombástico como o Blemish Eraser da Express Solution ou o Tea Tree Oil da The Body Shop. Para que os resultados obtidos sejam satisfatórios, é preciso aplicar uma quantidade generosa do Grease Lighting várias vezes por dia. Aqui é que a porca torce o rabo, pois, ao se exagerar na porção a utilizar, o gel forma uma espécie de película que acaba por escamar. Como devem calcular, a mesma não é transparente, o que contradiz as informações dadas pelo fabricante! No entanto, a infusão só é visível se aplicarem produto a mais. De resto, para se remover a camada formada, basta passar com a mão que a mesma desaparece. Em suma, este não é o melhor anti-blemish que eu já testei, mas é eficaz, natural, cheiroso e muito duradouro! No meu ponto de vista, o preço é excelente para a quantidade e qualidade do produto em questão. Para terem noção, um frasquinho do óleo da TBS tem 10 ml e custa 7€, enquanto que um tubo do Blemish Eraser tinha a módica quantia de 5€ por 6 ml. Mesmo que seja necessário gastar mais quantidade para se obter os mesmos resultados, a nível de preços, a proposta da LUSH compensa imenso!
Preço: 6.95€
Onde comprar? Na LUSH: C. C. das Amoreiras, Oeiras Parque, Braga Parque ou online.
Pontuação: ♥♥♥♥♥ ♥♥♥ {8/10}
Como disse, este não é o melhor anti-blemish do mundo, mas é aquele que faz com que o dinheiro gasto renda mais tempo. E vocês, costumam usar este tipo de artigos? Se sim, qual é o vosso preferido?

6 comentários:

  1. Já sabes que ando interessada neste menino!
    Parece-me uma opção interessante
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  2. tenho ouvido falar imenso nele, mas tenho outra coisa que funciona bem, e sem lush aqui, comprar não é opção =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Não costumo usar esse tipo de produtos, mas ja tinha ouvido falar neste produto da Lush e positivamente..beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Não tenho grandes problemas com as borbulhas, mas sim com rosáceas e outras manchas vermelhas. Mas este GL parece-me algo bastante fora de série!
    (adoro a forma como fazes as reviews)
    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto muito do grease lightning! Sinto que me ajuda mesmo com as borbulhas! E até vos conto uma história um bocadinho nojenta :p Quando fui à Lush, tinha uma borbulha no queixo e a menina colocou-me este produto. 5 segundos depois a minha borbulha estava a deitar pus, e umas horas depois já estava boa!
    Aprovadissimo para mim!

    ResponderEliminar
  6. Diana: Se chegares a adquirir o GL, depois diz-me se gostaste ou não dele! *

    TehTeh: Qual é o anti-blemish que estás a usar? De facto, é uma pena haver poucas lojas da LUSH em Portugal! :/

    Liliana Pinto: Confesso que esperava melhores resultados por parte do Grease Lightning. No entanto, tenho que admitir que gosto bastante dele! :D

    Helen Deadly: Ele não é tão bombástico como julgas, mas é muito bom. Ainda bem que gostas das minhas reviews! Acredita que fico mesmo muito feliz! <3

    Rita Aleixo: Woow, a sério?! Bem, comigo isso nunca me aconteceu! No entanto, tenho que concordar que o produto funciona mesmo bem contigo! hehe

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube