quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Caixa de Correio / Oripaixão + Bioderma.

Nos últimos dias, tenho andado numa maré de sorte. Num espaço de muito pouco tempo ganhei um sorteio do novo perfume Amazonian Wild Lily da The Body Shop, que por sinal é um dos meus perfumes preferidos da colecção, e um voucher para uma limpeza de pele no DeluxeDay Spa. Isto tudo para vos dizer que brevemente irá haver um post sobre a tal experiência no SPA e outro com miminhos.

Introduções à parte, passemos ao tema de hoje:
A Leila que, como sabem, é parceira do Be Fashion ofereceu-me uma sombra e dois glosses da linha Very Me da Oriflame. Esta linha é a mais acessível da marca e tem como grupo-alvo pessoas com uma faixa etária mais baixa. Sendo eu fã de produtos labiais, já usei imensas vezes os glosses pelo que brevemente irá sair um post com a minha opinião acerca deles. Nesse post falar-vos-ei, também, do sistema Clickit que depressa me cativou graças ao seu conceito ergonómico! ;)
Da Bioderma, recebi uma embalagem pequena da Sensibio H2O que é a água micelar adequada para peles sensíveis, ou seja, supostamente é compatível com toda a gente! Como sabem, eu já era fã da marca e da água para peles oleosas e, por isso, estava com altas expectativas em relação a esta versão. Infelizmente, a tampa apresenta uns sedimentos com aspecto molhado que não sei a que se podem dever, uma vez que a embalagem vinha completamente selada! Em todo o caso, já contactei a Bioderma para a informar acerca do sucedido, porém ainda não obtive resposta e dependendo dela testarei ou não este produto!

O que faço em relação à Sensibio H2O caso não obtenha resposta da Bioderma? Eu estou seriamente a pensar em deitá-la fora! Já agora, hoje é o dia do Vogue Fashion's Night Out! Vemo-nos por lá? :)

9 comentários:

  1. estás no maré de sorte baby :) pois, realmente é um pouco estranho mas se eles n responderem testa um pouco de produto numa zona do corpo assim mais escondida... se reagir mal: lixo com ela!, se não tiveres nenhuma reação experimenta no rosto :)

    bjo**

    ResponderEliminar
  2. eu tou muito longe da FNO infelizmente...

    sobre a bioderma sinceramente nao sei o que faria, mas nao me parece que seja algo completamente perigoso ou assim...

    fiquei curiosa com o clickit!

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Sortudaaaaa!
    Pois :s o que é mesmo mau é eles não te dizerem nada D: Pode ser um problema de lote ou assim..
    Quando souberes alguma coisa, avisa!
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  4. Andas em maré de sorte! Aproveita! ^^
    Os glosses parecem ser giros. Realmente esses sedimentos são estranhos, mas não me parece que seja algo muito problemático. De qualquer forma, aguarda pela resposta da Bioderma e, caso não respondam, testa o produto para ver se origina algum tipo de reacção.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Oieeeee! Limpeza de pele, amazing! *_* Eu bem que o nome que a Ivone disse não me era estranho! :P


    ResponderEliminar
  6. Ao tempo que já contactaste a marca pensei que já tivesses resposta :/ Mas não me parece que seja algo de perigoso, experimenta na mão e vê se fazes alergia ou algo do género...

    ResponderEliminar
  7. Olá querida :)

    Ainda não foi este ano que consegui ir à VFNO :( Espero que te tenhas divertido :)
    Belas prendinhas hihih :D
    Quanto à água de Bioderma, se a embalagem vinha selada, não vejo o porquê de a deitares fora...

    Beijoca

    ResponderEliminar
  8. Quélih: Não costumo ser, mas ultimamente a minha sorte tem mudado! :D

    Maria: Pois estou querida Blah! :D Sim, estive a reflectir melhor no assunto e acho que é o que vou fazer. Estou é a ficar extremamente desiludida com o apoio ao cliente da Bioderma que ainda não me respondeu! :(

    TehTeh: É pena! Devia haver VFNO aí também! Obrigada pela tua opinião em relação à Sensibio H2O. O meu problema é que não sei até que ponto é que são ou não perigosas essas alterações nos cosméticos!

    Diana: Até agora ainda não tenho nenhuma novidade acerca da água micelar! :/

    Marisa Marques: Pois ando! :P Vamos ver se continuo com a estrelinha virada para mim por muito mais tempo! :D Sim, os glosses são giros, mas não são muito pigmentados. Quanto à Sensibio H2O, talvez faça isso... Limpo a tampa e uso-a no pescoço a ver se há alguma reacção ou não.

    Maria Inês: Sim, era eu! :D Estou desejosa para usufruir do meu voucher!

    Liliana Pinto: Pois, mas ainda não me responderam! Sinceramente já perdi a esperança de obter resposta por parte da marca. Acho que vou usar o produto com cuidado, mas vou! xD Deitar coisas fora, por mais que queira, não faz parte de mim...

    Xana: Sim, o VFNO foi giro! :) O problema da água são aqueles sedimentos que estão nas fotografias, pois o facto do produto estar selado não significa que não esteja estragado!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube