quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Cabelo / Sealed Ends da Schwarzkopf + Moroccan Argan Oil da Avon.

Na última sondagem que fiz acerca de que reviews gostariam de ver no Be Fashion, uma das sugestões foi para eu falar sobre o reparador de pontas da Schwarzkopf. Como sei que também estão bastante curiosos com o óleo de argão da Avon, aproveitei a onda das vinte reviews de Agosto para não vos deixar mais tempo à espera.

- Óleo Capilar: Advance Techniques, 360 Nourishment, Moroccan Argan Oil | Avon.
A Avon afirma que este óleo de argão é o segredo milenar para obtermos um cabelo perfeito, nutrido e hidratado. Também refere outros benefícios, como uns fios brilhantes, suaves, protegidos e mais fortes. Começando pela embalagem, esta faz-me lembrar os frascos das bases, uma vez que é em vidro, tem um pump como doseador e 30 ml de produto. Apesar de ter um design elegante, eu não sou grande apreciadora de embalagens em vidro, pois sou um pouco desastrada e tenho sempre medo de a partir! Quando adquiri este óleo, não esperava fazer a sua review tão cedo, uma vez que eu gosto sempre de ter uma opinião sólida acerca do produto e essa não se obtém com meia dúzia de utilizações! Acontece é que o Moroccan Argan Oil está quase a acabar e, para mim, isso é uma desvantagem, visto que comprei o óleo há apenas dois meses! Não o uso diariamente, mas, sim, na maioria dos dias e aplico sempre dois pumps que são o suficiente para cobrir os comprimentos e pontas do meu cabelo comprido. A nível de resultados, noto apenas que o cabelo fica mais suave e hidratado exteriormente, ou seja, este artigo não trata os fios internamente, logo não os melhora verdadeiramente! A textura é a de um óleo com cor de azeite, muito viscoso e que demora algum tempo a ser absorvido. Em relação ao aroma, este cheira a argão e é bastante notório aquando a aplicação, sendo que depois desvanece. Este óleo capilar é bonzinho, pois hidrata e suaviza o cabelo, mesmo que seja apenas por fora, sem o deixar pesado ou oleoso. No entanto, se forem como eu que procuram um produto que trate o cabelo na sua plenitude, este da Avon não é o mais indicado. Bem, mas tenho que salientar que os óleos que realmente fazem a diferença não se encontram por meia dúzia de euros e, por isso, é uma questão de pensarem nas vossas necessidades capilares.
Preço: 11.50€ (No catálogo 3, o óleo custa 6.50€) (+ 5% de desconto → Andy_BF)
Onde comprar? Num catálogo Avon. [Cód: 160986]
Pontuação: ♥♥♥♥♥ ♥♥ {7/10}
- Sérum Capilar: BC, Repair Rescue, Sealed Ends | Schwarzkopf.
Este produto da linha profissional da Schwarzkopf é conhecido por dois motivos: ser óptimo e caro. Eu tive a sorte de apanhar uma daquelas ofertas da revista Máxima, pelo que paguei por ele menos de 5€. O Sealed Ends promete prevenir as pontas espigadas dos cabelos danificados interna e externamente, graças à acção de vários aminoácidos e proteínas. Antes de mais, tenho que destacar que nunca fui uma pessoa com grande tendência a espigar o cabelo. Contudo, notava que, alguns meses depois de ir ao cabeleireiro (sim, eu odeio cortar o cabelo e só vou ao cabeleireiro por extrema necessidade), o meu cabelo ficava com um aspecto seco e feio nas pontas. A partir do momento que comecei a usar este produto, isso nunca mais aconteceu! Primeiro usei-o quase todos os dias, depois passei a aplicá-lo como manutenção uma vez por semana e digo-vos que o meu cabelo não apresenta o mais pequeno sinal de pontas espigadas ou danificadas! A sua consistência é a de um creme médio que se espalha bastante bem, fazendo com que uma embalagem (75 ml) dure séculos! Ao aplicarmos o produto, o cabelo fica automaticamente mais macio e hidratado. A única opinião negativa que li acerca deste artigo, afirmava que o Sealed Ends deixava os fios pesados e pegajosos. Ora bem, comigo isso só acontece se aplicar o quíntuplo do que é suposto! Duas ervilhas bastam para se obter resultados excelentes! Quanto ao perfume, este é muito suave e agradável, sendo que não perdura no cabelo. Sinceramente, não vejo nenhum defeito neste produto. Sim, ele é caro, mas dura tanto tempo que o investimento acaba por compensar bastante!
Preço: ~ 15€
Onde comprar? Nas lojas profissionais de cabeleireiro.
Pontuação: ♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥ {10/10}
Da mesma linha do óleo da Avon, podem encontrar um champô, um condicionador e penso que também já há uma máscara. A gama Repair Rescue é bem mais completa, sendo que possui um variado conjunto de produtos que prometem reparar exaustivamente qualquer tipo de cabelo.
E vocês, utilizam óleos capilares? Se sim, qual é o vosso preferido? Já experimentaram o Sealed Ends?

15 comentários:

  1. Nunca usei o BC, mas parece ser um produto interessante!

    ResponderEliminar
  2. ja usei serums de cabelo (tenho o uniq one para acabar e acho que ha aqui algures um generico para usar tambem) mas desde que cortei o cabelo que nao sinto necessidade, parece que tirei tudo o que nao estava bem nele e ele esta muito mais macio e cresce que eu sei la o que!

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. oh! tiraste a verificação de palavras? tava a ver que nunca mais!

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. estou actualmente a usar o óleo da syoss e até gosto, apesar de ser um pouco expesso.
    já ouvi falar muito bem desse da BC, mas infelizmente não o apanhei quando saiu na revista e não queria dar 15EUR por ele..

    ResponderEliminar
  5. hummm.. Eu agora ando a usar o mythical oil da L'oreal e estou bastante satisfeita, mas mesmo assim, com tanta coisa boa que oiço sobre o BC, cada vez me sinto mais tentada a experimentar :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Esse reparador de pontas é um vicio :D

    ResponderEliminar
  7. Eu uso o da Bonacure e é óptimo!

    Há um sorteio giríssimo no blog. Dá uma espreitadela e participa se quiseres =)

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com
    STATEMENT NECKLACE GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  8. Eu estou a usar o da Lierac neste momento e gosto bastante beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Eu por norma nunca uso nada dessas coisas no meu cabelo xD só champô e condicionador (devia começar a usar máscara tb uma vez por semana, shame on me )
    Se bem que quando era mais nova usava umas gotinhas da avon para desembaraçar o cabelo!
    Gostei das review's. Fiquei de olho no ultimo produtinho!
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  10. Não podia estar mais de acordo relativamente ao Sealed Ends. É o meu produto de eleição para as pontas! Sugeriram-me é que o use juntamente com outros produtos profissionais e não de supermercado, de forma a potenciar a sua acção. Nunca experimentei a versão óleo e ando muito curiosa com esses de argão, talvez ainda compre um :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. Apesar do óleo de argão ser para todos os tipos de cabelo, não consigo meter esse "óleo" todo no cabelo lol
    Como tenho cabelo oleoso prefiro afastar esses produtos do meu cabelo :P
    E como não sinto que ele precise de muita hidratação...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Eu uso a gama BC Repair rescue da Schwarzkopf, uso shampoo e mascara, e uma vez por semana uma carteirinha Smooth Express...no fim o Sealed Ends...e digo-vos AMEI :)...eu tenho um cabelo muito fino e completamente liso...farto de receber descoloração e em 2 semanas com esta gama consegui, o que tenho tentado durante anos, um cabelo saudável macio cheio de brilho e sem pesar (até porque tenho raiz oleosa), estava cheia de pontas duplas e incrivelmente desapareceram...nem dá para acreditar é o melhor produto que encontrei até hoje!!!
    Vale muito a pena o dinheiro que custa :)

    Experimentem :)

    ResponderEliminar
  13. Quélih: Acredita que é! Se procurares mais reviews pela Internet, vais ver que são quase todas positivas! :)

    TehTeh: Pois, como o teu corte é recente, ainda só tens cabelo saudável em ti! xD Eu lembro-me da review que fizeste ao Uniq One e até andei à procura dele, mas até agora nada! Quanto ao verificador de palavras, eu estava para o tirar há mais tempo, mas esqueci-me! :/

    MissTee: Compreendo-te perfeitamente! Antes de sabermos se o produto vai mesmo resultar em nós e corresponder às expectativas, queremos gastar sempre o mínimo possível. A Máxima deve voltar a fazer uma outra campanha, não te preocupes! ;D

    Cidade do Pecado: O Mythic Oil também é bastante popular e afamado e é uma opção a considerar para quando o meu óleo da Avon acabar! Se bem que, por agora, devo comprar o da Klorane.

    Coisas da Nadya: Completamente! xD O meu está no fim e já tenho saudades dele!

    The Princess Little Box: Pois é! :D O produtinho é mesmo excelente!

    Liliana Pinto: Como se chama esse produto? :)

    Diana: Eu também só comecei a cuidar do meu cabelo há pouco tempo e digo-te que tenho visto bastantes resultados! Está mais bonito e saudável! Devias investir numa máscara e, sim, o último artigo é mesmo perfeito! ;)

    Marisa Marques: Bem, se antes já gostavas dele, agora deves amá-lo! xD Notas alguma diferença entre combiná-lo com os produtos do supermercado ou com os profissionais? Eu estou a gostar bastante de óleos capilares! Agora tenho é que experimentar mais para perceber os que são bons ou não. Entre o da TBS e o da Avon, prefiro o da TBS. Agora quero experimentar o da Klorane e depois um profissional e, claro, o famoso Moroccanoil! :)

    Xana: Há quem diga que todos os cabelos têm que ser hidratados. O teu se tiver apenas a raiz oleosa, não há problema em usar óleos nos comprimentos e pontas. Se for todo ele oleoso, deves usar um creme ou um spray hidratante. Isto é o que se diz, agora se vale mesmo a pena ou não, não faço ideia! xD *

    Cátia Rego: Muito obrigada por deixares o teu testemunho! É sempre muito útil! Eu da Schwarzkopf profissional ainda só experimentei o Sealed Ends e o creme para os caracóis Osis +. Ambos os produtos são óptimos e valem super a pena o dinheiro que pagamos por eles!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Olá querida, eu vi que partilhaste ste link há uns dias no facebook e foi por ter lido a tua opinião que me lembrei de opinar sobre ele xD

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  15. Diário de uma Beauty Junkie: Hey, fizeste muito bem em partilhar a tua opinião connosco! Aliás, quantas mais reviews de confiança saírem acerca do mesmo produto, melhor! ;D

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube