sábado, 21 de abril de 2012

Wishlist / A Cobiçar #11...

Hoje venho-vos mostrar os artigos que quero muito experimentar. Não os tenciono comprar num curto espaço de tempo para não aumentar ainda mais o stock de coisas que tenho cá por casa.
Não é que precise de um creme para refirmar o peito, mas, como dizem que o Lovely Jubblies da LUSH é um óptimo refirmante para as outras partes do corpo, quero experimentá-lo. O Lemony Flutter é um creme para as cutículas que pode ser usado noutros sítios. Adoro o seu cheirinho a limão e quero muito comprar um. Apesar de ser caro, vai durar imenso tempo, devido à quantidade de produto que traz. Quanto ao Fair Trade Foot Lotion, eu disse-vos que ia começar a tratar dos meus pés este ano. Por enquanto, tenho um creme da Avon, mas, no futuro, gostaria de testar o FTFL, principalmente porque dizem que é rapidamente absorvido.
Na última vez que fui à LUSH, pedi algumas dicas acerca dos produtos adequados ao meu rosto. A funcionária, sempre bastante simpática, deu-me várias sugestões, entre elas o Herbalism, o Vanishing Cream e a Mask Of Magnaminty. Aparentemente, o creme é tão procurado e amado que está quase sempre esgotado. Já a máscara parece ser muito semelhante às típicas de argila verde, pelo que não tenho grande curiosidade em experimentá-la. Em relação ao Herbalism, bem... Cheira tão, mas tão mal, que não sei como o irei suportar. No entanto, quero testá-lo!
Vocês sabem que eu estou a utilizar o roll-on para os olhos da Vichy. Até agora, acho-o melhor que o da Garnier, mas não estou 100% satisfeita com ele. Depois de ter amado os artigos para o rosto da The Body Shop, comecei a olhar para eles com outra cara e quero muito testar o Elderflower Cooling Eye Gel assim como o Enchanted Eye Cream da LUSH.
As minhas máscaras faciais estão a acabar. Apesar de ainda ter umas quantas individuais, as com mais volume estão a dar as últimas. Eu queria voltar a comprar a Total Care da YtT, mas, ao que parece, foi descontinuada pela Sephora. Assim sendo, há que considerar outras opções como as máscaras frescas da LUSH. Estas têm um grande problema: a validade que é pequena para a quantidade de produto que um boião traz.
Com um prazo de validade bem mais generoso, temos as máscaras de outras marcas, como as da TBS e as da Montagne Jeunesse. Estas últimas só as irei comprar se gostar das individuais que tenho deles.
O meu esfoliante da YtC também já não está a caminhar para cheio e há que começar a pensar em alternativas. Apesar de gostar bastante dele, quero experimentar mais e as opções recaem, mais uma vez, em marcas que já me são muito queridas: a Yes To e a TBS. Eles prometem o mesmo. Se comprar o da Yes To, fico com a gama dos tomates completa, mas, se optar pelo da TBS, fico com mais um produto com a minha amada melaleuca. Os discos acho que são uma óptima opção para quem é preguiçoso e gosta de fazer tudo na cama. Quero experimentá-los! :)
A Biopha Nature, uma marca natural que se vende no Jumbo, atrai-me bastante. Gostava de testar os vários hidratantes que eles comercializam, em especial o dos pés porque tem eucalipto e eu adoro koalas. O preço é um pouco superior ao das outras marcas do supermercado (Nivea, Dove, Garnier, etc), mas, tendo em conta que é uma marca biológica, acaba por ter outros benefícios.
Quando acabar com as mil e uma coisas que tenho para o banho, tenciono comprar o champô para cabelos secos e o gel de banho com aroma a citrinos da Biopha Nature. Da LUSH, quero mesmo muito o sabonete Honey I Washed The Kids.
Por fim, parece que tenho um couro cabeludo extremamente sensível e com uma pseudo-caspa que se forma graças à descamação do mesmo. Para além disso, tenho também um cabelo tipicamente seco, graças aos seus caracóis, e com um frizz considerável. Segundo uma cabeleireira, os champôs do supermercado, em vez de ajudarem, pioram a situação. Ela recomendou-me, então, o Dermo-Calm da Kérastase que é caríssimo. Azar dos azares, artigos para o cabelo são aqueles onde me custa mais dar dinheiro, principalmente champôs! Neste momento, aproveitei uma promoção da Klorane para comprar dois champôs. Se estes não resolverem o meu problema, terei que adquirir o Dermo-Calm.

E, pronto, já tenho produtos previstos para mais uns meses. Querem que vos mostre a maquilhagem que tenho de baixo de olho? Já usaram algum destes artigos?

10 comentários:

  1. ora bem, tens ai imensas coisas que eu uso ou gostava de usar...eu sou viciada na mascara tea tree, mas vou agora experimentar a de milho azul...

    se experimentares a Lemony Flutter ou o Enchanted quero saber o que achaste, estão ambos no topo da minha lista! =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Eu estou muito curiosa com os produtos da Lush. Nunca usei nenhum, mas parece-me que vou ter de experimentar, têm um aspecto muito bom :D

    ****

    ResponderEliminar
  3. Eu uso a máscara Tea da TBS e sinceramente não me parece que a vá trocar, é muito boa. Adorava experimentar algo da Lush, infelizmente ainda não há cá nenhuma :(

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. LoL tanta coisa que tu cobiças xD
    Já cheirei algumas das coisas que ai mostras e ate são boas!

    **
    Like

    ResponderEliminar
  5. Ai tantaaa coisa ^^
    Lush.. n vou dizer nada pq ainda n consegui comprar, mas caramba têm tanta coisa bonita.
    Essa marca do jumbo parece-me mt mt bem , tenho de começar MESMO a ir ao jumbo :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Opa! Os artigos da lush dão é vontade de comer! Ainda me dava um treco se entrasse na loja deles, com tanta coisa bonita eheh

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  7. Estava convencida que já tinha comentado este post, mas parece que não :p
    Uma excelente wishlist!! Só coisinhas boas e a maioria naturais! :)
    Como já vi que temos gostos em comum, também podia vir um de cada desses produtos cá para casa, com excepção do creme de pés da Biopha que já o tenho. Tens de experimentar a marca ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. TehTeh: Olha, ainda bem que estás a experimentar a do milho. Assim podes comparar com a outra. O Lemony Flutter será comprado muito primeiro que o Enchanted Eye Cream. Depois, claro que dou a minha opinião.

    Alexandra Costa: Sim, tens que ir à Lush! De certeza que vais adorar os produtinhos deles.

    Liliana Pinto: Ok, já estou a ver que a primeira a comprar será a máscara com a melaleuca. Pois, é uma pena só haver duas lojas físicas. Já consideraste comprar pelo site deles?

    F G: Pois, eu sou uma rapariga eternamente insatisfeita. Há sempre coisas que quero experimentar! :P LOL Ainda bem que gostas do cheiro dessas coisas, já é um ponto positivo.

    Né: Se tu viveres em Lisboa, tens que dar um saltinho a uma das lojas. Acho que não te vais arrepender! Pois, a Biopha Nature parece mesmo porreira. Vamos lá ver se quando experimentar a marca não me desiludo.

    Maria Inês: Oh se dão! A loja da Lush é sem dúvida a loja mais tentadora que conheço. Tudo é apelativo, desde da decoração aos produtos!

    Marisa Marques: Pois, nós temos os gostos parecidos, por isso é natural que estes produtos te chamassem a atenção. Sim, eu sei! Tenho que experimentar a Biopha Nature e acredita que vou começar pelo creme que tu tens.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Linda disseste me que o prazo era até Março.. seria Maio? ou já passou mesmo?

    beijinhos linda e bom feriado *

    ResponderEliminar
  10. Né: Desculpa querida, enganei-me quando comentei o teu blog. Claro que a promoção só acaba em Maio, nem fazia sentido eu publicar um post de uma coisa que já tivesse acabado.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube