sexta-feira, 9 de março de 2012

Cosmética / Creme de Unhas e Removedor de Verniz da Sephora.

A review de hoje já era para ter sido feita há mais tempo, mas, como um dos produtos frisados neste post foi descontinuado e eu não me apercebi, perdi algumas semanas à procura do seu preço. Claro que não o encontrei, como devem calcular.

- Creme de Unhas: Nourishing Nail Balm | Sephora.
Primeiro que tudo, devo dizer-vos que nunca experimentei mais nenhum creme para unhas e, por isso, não tenho bem a noção se o da Sephora é mais poderoso ou não que a maioria. Vou começar pelo que me chamou a atenção: o aspecto. Como podem ver pela imagem, este produto parece um doce devido às suas cores estarem enroladas em swirl. O seu cheiro é agradável, mas não me faz lembrar doces. Quanto à textura, inicialmente é mais difícil de retirar, pois é um pouco espessa e dura. Porém, com o uso, torna-se mais macia e fácil de aplicar. Por ser um creme espesso, não é absorvido pelas unhas. Contudo, noto que as fortalece e alimenta. Agora que tenho contacto quase diário com acetona, este potezinho tem sido um dos meus melhores amigos. Também o uso para reparar algumas partes secas que o líquido da Mavala origina. Eu comprei o produto com o preço normal, pelo que, na altura, me pareceu um pouco caro tendo em conta que o pote só contém 9 g de produto. Hoje em dia, já não o acho assim tão caro, pois desde que o comprei nem 1/4 gastei. É certo que não o uso todos os dias, mas, mesmo assim, está a durar horrores. Infelizmente, foi descontinuado, daí que apareceu baratíssimo nos saldos. Se ainda o conseguirem apanhar, o conselho de utilização que vos dou é para o aplicarem mesmo antes de irem dormir.
Preço: ~ 8€
Onde comprar? Na Sephora.
Pontuação: ♥♥♥♥♥ ♥♥♥ {8/10} (Não dou mais um coração por este ser o meu primeiro hidratante para as unhas)
- Removedor de Verniz: Express Nail Polish Remover | Sephora.
Um removedor com uma engenharia simples paga ao peso de prata. É assim a melhor forma que tenho para descrever este produto. Basicamente, é um boião com uma esponja que contém um orifício para inserimos apenas um dedo de cada vez. O processo de remoção do verniz é rápido e a qualidade do produto, que não contém acetona, é bastante boa. O cheiro é o normal, não cheira nem a rosas nem a morangos, mas sim a removedor de verniz. A ideia da embalagem é simples, mas excelente. De facto, torna a dissolução do verniz numa coisa muito mais limpa, rápida e cómoda. Eu já não passo sem ele e até o reutilizei uma ou duas vezes. No entanto, 9€ por 75 ml, a mim não me soa a barato. Ainda assim, quando a minha embalagem estiver completamente inutilizável e impossível de recuperar, por preguiça, comprarei outra.
Preço: 8.90€
Onde comprar? Na Sephora.
Pontuação: ♥♥♥♥♥ ♥♥♥ {8/10}
Num outro post posso ensinar-vos a reutilizar ou fabricar um removedor de verniz deste género, se bem que eu acho que toda a gente percebe como o fazer sem qualquer tipo de explicação.

7 comentários:

  1. eu tenho esse removedor de verniz
    e até curto...

    ResponderEliminar
  2. Gostava imenso de experimentar esse removedor de verniz dizem que é o máximo! :)

    Andrea

    ResponderEliminar
  3. Adoro o removedor de verniz da Sephora, é prático, eficaz, dá para imenso tempo e escusamos de fazer uma porcaria na casa de banho com algodões e mais não sei o quê :)

    ResponderEliminar
  4. Oba finalmente fizeste a review que eu tanto queria :D
    Oh pa devia ter aproveitado logo quando vi o creme de unhas nos saldos... queria tanto experimentá-lo! Que pena :(
    Nunca utilizei um removedor assim e esse parece fixe, mas acho-o demasiado caro.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. ElectricVanilla: Sim, o removedor é fixe eu não disse o contrário. Só o acho demasiado caro para o que é.

    Oh, You Pretty Things: Se tiveres oportunidade compra, não te vais arrepender! Tem boa qualidade e é mesmo muito prático.

    Margarida: Concordo contigo. A poupança de algodão foi o que desencadeou mais a minha compra. Desde que o comprei que nunca mais gastei uma bolinha de algodão! :)

    Marisa Marques: Pois é, cá está ela querida! :D Demorou mas chegou. Quando ao creme de unhas, eu acho que devem renovar a embalagem e a fórmula como te disse... Mas vamos esperar para ver. Quanto ao removedor, concordo contigo. Podes sempre comprá-lo numa promoção ou ver quanto custa aí! ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Pois mas mesmo que renovem já não deve aparecer ao preço que estava nos saldos, esse é que compensava. Tenho de ir à Sephora daqui para ver preços e quem sabe se não encontro o creme com desconto :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Marisa Marques: Tens razão. A esse preço é que interessava a compra. Sim, vai à Sephora daí se bem que as promoções devem ser diferentes.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube