segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Perfumes / Gucci - Flora Garden Collection.

Conhecem o Flora da Gucci, certo?! Sim, este mesmo! Têm que concordar que o frasco é um mimo com aquele laço preto super giro e elegante.
O Flora (EdT, Floral) foi lançado em 2009 e cativou vários narizes (o meu não foi um deles). Já se sabe que quando uma marca desenvolve um aroma que supera as expectativas de venda, esta cria mais fragrâncias baseadas na original. Sendo assim, em 2010, nasceu o Flora (EdP, Floral) que é exactamente igual ao irmão mas mais concentrado. Em 2011, o Flora Eau Fraîche (EdT, Floral Aquático) foi criado com o objectivo de ser uma versão mais fresca. Pessoalmente, não aprecio nenhum destes três perfumes. Ainda assim, quero muito cheirar os cinco novos lançamentos. Sim, leram bem, parece que os laboratórios das várias marcas andaram a trabalhar bem e quase todas estão a apresentar mais do que um aroma para esta nova estação.
Da esquerda para a direita: Gorgeous Gardenia (EdT, Floral Frutado), Gracious Tuberose (EdT, Floral), Glorious Mandarin (EdT, Floral Frutado), Generous Violet (EdT, Floral) e Glamorous Magnolia (EdT, Floral).

Como podem ver, os frascos são quase iguais ao do Flora original. São apenas mais compridos e com o conteúdo colorido. Pelo nome conseguem prever a que irá cheirar cada um dos perfumes. Vão estar disponíveis em 50 e 100 ml, com excepção do Glorious Mandarin e do Generous Violet que serão lançados apenas no tamanho maior e em exclusivo nas lojas Gucci.

Querem que faça um post com as novidades da Calvin Klein?

11 comentários:

  1. Hahah, que engraçado! Acabei de vir da Perfumes&Companhia e tive mesmo a olhar para esse perfume. Chamou-me a atenção o design, fica um mimo com esse lacinho, mas não cheirei xD (já era muito cheiro para o nariz).
    Eu quero novidades do Calvin Klein!! :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. obrigada Andy :D
    pois, sao gostos :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Marisa Marques: Então e cheiraste o que? :P Gostaste de algum? Ok, depois faço um post sobre a CK! ;)

    Cátia Alves: De nada! Sim são gostos e cada um tem o seu.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ainda não conheço, assim que passar numa loja de perfumes não hesitarei em experimentar!

    queria aproveitar a visita para te incentivar a participar no passatempo com um top lace trend da Amy Gee: http://www.marcasporamor.com/2012/02/passatempo-lace-trend-da-nova-colecao.html

    ;)

    um beijinho,
    marta

    marcasporamor.com

    ResponderEliminar
  5. Assim por alto cheirei: o Midnight Fantasy, vários da DKNY, o Touch of Pink da Lacoste, o Pleasures da Esteé Lauder (para recordar o cheiro), o Valentina de Valentino, ...
    Fiquei *.* pelo Midnight Fantasy! Não tem nada a ver com o Fantasy, acho que o vou comprar!! Tu tens esse não tens? Tens de falar dele! Adorei também o Red Delicious e o Touch of Pink. O Valentina tem um design muito fixe mas o cheiro não me cativou muito. Hah e também estou de olho no Euphoria da Calvin Klein :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Marta Pinto de Miranda: Infelizmente estes perfumes da Gucci ainda não chegaram até nós. Mas quando chegarem, acho que fazes muito bem em querer experimentá-los.

    Marisa Marques: Não, não tenho o MF da Britney, mas conheço-o muito bem. É mesmo muito fixe! É o melhor dos quatro Fantasy. Dos que falaste tenho o Red Delicious e o Touch of Pink. Pois, eu também tenho a mesma opinião que tu acerca do Valentina. Pessoalmente acho o Forbidden Euphoria mais cativamente que o original. Cheiraste mais Delicious para além do Red?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Hah, como o conheces tão bem achei que o tivesses. A sério fiquei mesmo tentada a comprá-lo. Não cheirei o Forbidden Euphoria, tenho de ver também.
    Quanto aos Delicious, cheirei o Red, o Fresh Blossom e o Gold. Acho que não tinham mais nenhum lá. Sinceramente gostei de todos, cheiram muito bem! Mas o que mais me cativou foi o Red, tem um cheirinho fenomenal! O Fresh Blossom pareceu-me muito suave, estava à espera de mais, não sei bem, tenho que voltar a cheirá-lo.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Marisa Marques: Compreendo-te tããão bem. O MF é mesmo um espectáculo! Quanto aos Delicious, o Red também é o meu preferido (da linha normal), mas acho que o original é mais usável, não sei porquê, mas é! xD Talvez por ser mais fresquinho. Mas olha que o Red é quase igual ao original. O Fresh Blossom comparando com os que tu dizes é mais suave sim, mas dura horrores como todos os outros! ;) O Gold é o único que não tenho dos que falaste. A minha primeira sensação quando o cheirei foi "Muito velho para mim." Quando o cheirei, lembrei-me do The One da D&G, mas não sei até que ponto são parecidos porque nunca fiz a comparação. Quando fui dar a segunda hipótese, gostei do perfume e continuei com o The One na cabeça. Tenho que o testar mais para formar uma opinião acerca dele.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Vou voltar a cheirar cada um deles e também o original. Estou a gostar muito dos Delicious :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Bons perfumes que aqui postaste amiga!! Não me importava de os experimentar todinhos,eheheh.... beijinhos fofinhos queridinha!!

    ResponderEliminar
  11. Marisa Marques: Pois, os Delicious são muitíssimo fixes. Já me decidi quanto ao Golden. Não gosto dele, faz-me dores de cabeça e cheira um bocado a ambientalizador de carro.

    Sandrafofinha: Ainda bem que gostaste dos post! Então e que perfumes é que costumas usar?

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube