quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Cosmética / Whoosh da LUSH.

Lembram-se da gelatina que comprei há uns tempos atrás na LUSH? Bem, hoje trago-vos a review dela. 

- Gelatina de Duche: Whoosh | LUSH.
"WHOOSH! Este é o som que vais fazer depois de usar esta gelatina de duche estimulante! Foi feita para pessoas que têm milhões de coisas para fazer e não têm tempo para as fazer. Para ganhares mais tempo, vais precisar desta gelatina azul hidratante e energizante com os aromas de limão, lima e toranja. Esta gelatina vai fazer-te correr e saltar durante todo o dia!"
Eu não costumo fazer copy-paste das informações do vendedor, mas a LUSH fala dos seus produtos de uma forma tão gira que eu não resisti em copiar para vocês lerem. Resumidamente, esta gelatina, apesar de cara, é um produto bastante original que transforma um banho comum num momento de pura diversão. Não faz quase espuma nenhuma (a imagem está exagerada) e o aroma cítrico, apesar de se sentir bem, perdura pouco tempo na pele, o que pode ser uma vantagem, pois não entra em conflito com cheiro do hidratante e do perfume. Considero-a como uma recarga de baterias devido à sua combinação fresca ideal para as épocas mais quentes do ano. Quanto ao facto de hidratar, ela não hidrata, pelo menos a minha pele, mas também não a deixa seca como acontece se exagerarmos no sabonete e isso deve-se ao facto da gelatina ser bastante suave e deslizar com a água. Em relação ao produto em si, a Whoosh está disponível em dois tamanhos, sendo que eu comprei o mais pequeno que contém 100 g. Tem uma aparência de pudim e textura de gelatina que me faz lembrar os Flubbers. Estive a medir os diâmetros da minha gelatina e obtive os seguintes valores aproximados: 5 cm para a parte de cima e 6.5 cm para a base. Eu já a utilizei uma meia dúzia de vezes, tanto no banho como para lavar as mãos, e não noto diferenças nas dimensões do produto e, por isso, acho que vou ter gelatina por uns bons meses. Falando agora do preço, é certo que é um pouco caro tendo em conta a quantidade e o género de produto em questão. Aliás, a LUSH não é das marcas mais baratas e isso deve-se ao facto dos artigos para venda serem naturais e manufacturados. Quando temos em mãos produtos naturais temos que ter uma especial atenção ao prazo de validade, uma vez que a composição química não transborda de conservantes artificiais e os naturais não são tão estáveis. A LUSH faz questão de ser bastante rigorosa, de tal forma que o prazo de validade vem detalhado com o dia. Podem encontrar essa informação no selo do criador do produto.
Preço: 4€/100 g ; 8€/240 g
Onde comprar? Na LUSH: C. C. das Amoreiras, Oeiras Parque ou online.
Pontuação: ♥♥♥♥♥ ♥♥♥ {8/10} (Um coração extra pela originalidade do produto)
Para quem não gosta de aromas cítricos, a LUSH tem mais três gelatinas disponíveis. Se quiserem uma gelatina mais floral, optem pela The Joy Of Jelly, mas, se pretenderem um cheirinho mais frutado e adocicado, a Sweetie Pie é a indicada para vocês. Quanto à verdocas, podem contar com um misto de fruta com vodka e para a utilizarem mais fresquinha é recomendável que a coloquem no frigorífico antes de a usarem! Se, por acaso, passarem numa LUSH, fiquem a saber que esta última está em saldos e é de edição limitada.
Digam-me lá se estas gelatinas não são divertidas e inovadoras. Compravam alguma?

9 comentários:

  1. gelatina de banho...isso +e muito avançado para mim! eu gosto mais do bom velho gel de banho da marca em promoçao no continente!

    eu da lush gostava de experimentar o creme de olhos e a barra hidratante de maos, mas vou ter de fazer uma troquinha quando quiser que os portes sao muito elevados =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Sim senhores! Eu gosto de coisas novas ;P Parecem ser bons

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. O quanto eu gostava de experimentar essa marca!
    Sim, são mesmo divertidas e originais. Se comprasse escolhia a mesma que tu, com aroma cítrico :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. TehTeh: Hmm... Por acaso nunca vi o creme de olhos à venda! Se um dia quiseres posso fazer uma troquinha contigo.

    Maria Inês: Olha, já somos duas! Eu também gosto de produtos diferentes. ;)

    Marisa Marques: Acreditas que quando estava a escrever a parte final do post pensei logo que tu escolhias a mesma que eu! Como não há nenhuma oriental, pelo que te conheço, a tua opção seria a cítrica. Quando vieres a Lisboa tens que me dizer! :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Heheh, como me conheces bem! Eu gosto muito de aromas cítricos :)
    Não sei se tão cedo vou a Lisboa, provavelmente só quando voltar da Dinamarca, e se for antes deve ser lá para inícios de Março.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. pena ser só em Lisboa, já ouvi falar bastante desse produto e gostava de experimentar :/

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Marisa Marques: Pois eu sei tu! :P Na Lush deram-me uma amostra de um sabonete que tem mesmo a tua cara. Tem daqueles cheiros estranhos que tu gostas hehe. Mas é de edição limitada e por isso já não o deves encontrar! Ok, então se eu cá estiver e se quiseres temos que sair! :P

    LilianaPinto PandoraDivulga: É mesmo uma pena, até a loja é cativante. Mas aos poucos a Lush vai chegar ao Norte! ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Oh que pena! Deixaste-me curiosa. Eu vou delirar se um dia entrar nessa loja e se pudesse provavelmente trazia uma coisa de cada :p
    Sim sim gostava muito! Quando aí for digo-te algo :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Marisa Marques: Acredito que sim! A lojinha é mesmo um espectáculo. Pode ser que nos encontremos antes de ires para a Dinamarca! ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube