quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Cosmética / Creme de Mãos Olive & Bamboo da Oriflame.

Com o frio a apertar, as nossas extremidades corporais começam a ressentir-se. É nesta altura do ano que nós apostamos em lip balms e cremes hidratantes para as mãos de forma a tentarmos evitar o cieiro e as frieiras. Hoje venho falar-vos do hidratante tenho usado nas minhas mãos. Apesar de ter quatro cremes, este tem sido a minha escolha. Querem saber qual é?
- Creme de Mãos: Nature, Olive & Bamboo | Oriflame.
Apesar do NO&B ter sido oferta da minha parceira Leila, esta review é totalmente honesta! Este creme de mãos, que também serve para as unhas, promete fazer com que ambas fiquem com um aspecto macio e suave. Apesar de não ser o mais hidratante que tenho, por ser tão líquido, é o que costumo usar, uma vez que é rapidamente absorvido e não deixa as mãos pegajosas. Em relação ao aroma, o mesmo é bastante peculiar. Para ser sincera, não estava à espera de gostar tanto de uma combinação de azeitonas com bambu. Ao contrário do que pensava, o cheiro é bastante suave, sendo que o aroma predominante das azeitonas é acalmado pelo bambu que suaviza o conjunto geral. Outra coisa positiva deste produto é que utiliza as propriedades naturais hidratantes da azeitona e fortificantes do bambu. Que deixa as mãos hidratadas lá isso deixa! Quanto ao fortalecer, sinceramente, não notei nenhuma diferença, isto supondo que a marca se está a referir ao fortalecimento das unhas. Falando agora da embalagem, para mim, ela é gira, simples, directa e prática. Em relação à quantidade de produto, eu acho-a excelente (75 ml). Resumindo, o que mais me agrada neste artigo é, sem dúvida, a sua textura fluida que faz com que o NO&B seja absorvido num ápice. Acreditem que fiquei fã do produto! Dentro de todas as coisas que a Leila me deu, esta é a minha favorita, o que é interessante, tendo em conta que eu não a comprava por ter medo de não gostar do seu cheiro! xD
Preço: 5.90€
Onde comprar? Num catálogo Oriflame. [Cód: 21505]
Pontuação: ♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥ {9/10}
PR sample

4 comentários:

  1. Bem querida,que linda review. Só dizes bem do produto. Eu fiquei tentada a experimentar também. Eheh, mas, por enquanto ainda tenho dois da Avon que também adoro!! Beijinhos fofinhos!!

    ResponderEliminar
  2. epah, paragrafos precisam-se urgentemente, miuda!!!

    eu estou sempre à procura de creme de maos, no caso uso o da Essence, que penso que deve ter sido descontinuado que nunca o encontro...

    esse...digamos que com esses ingredientes e embalagem nao me chamava a atenção, mas se dizes que é bom, acredito!!!

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa :) agrada-me os ingredientes e se dizes ser tão bom, tenho de experimentar um dia. Mas não para já que estou com três a uso :p
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Sandrafofinha, realmente o produto surpreendeu-me muito :) Não é perfeito, mas é muito fixe! :P

    TehTeh, acho que a Essence ainda comercializa esses cremes, contudo é muito complicado para de os encontrar. Pois, a mim também não me despertava grande curiosidade. Mas realmente gostei dele.

    Marisa Marques, olha que acho que ias gostar mesmo do creme. Tem a tua cara! Quando fores renovar o stock lembra-te deste menino. :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube