quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Cosmética / Kit Yes To Tomatoes da Yes To.

Apesar de só estarem a ler este post hoje, quarta, ele já está feito desde ontem. Como desconfiava que não ia ter tempo para o escrever, resolvi deixar tudo preparado.

Escolhi fazer uma review do kit de miniaturas da Yes To Tomatoes que comprei há uns meses atrás na Sephora. Como podem ver, ele é composto por quatro produtos: o hidratante diário Totally Tranquil (18 ml), a máscara facial Total Care (20 ml), o champô para dar volume ao cabelo e o condicionador da mesma linha (60 ml, cada). Em saldos, paguei pelo kit completo 6€. O seu preço normal é 10€, contudo não sei se ainda é comercializado na Sephora. Caso seja, acho que é uma boa forma de experimentarem estes produtos para verem o que acham da marca. Saliento que esta linha é apropriada para o tipo de pele mais jovem e, mais propriamente, para peles mistas e oleosas.
Como já devem ter percebido, eu só falo acerca dos produtos muito tempo depois de os comprar, de modo a que a minha opinião seja a mais exacta possível e que dificilmente possa mudar de ideias. Os preços e volumes descritos nas reviews são os do tamanho normal.

- Creme Facial: Yes To Tomatoes, Totally Tranquil | Yes To.
Para além da qualidade dos produtos, uma das coisas que amo nesta marca é o cheiro. E este produto tem um aroma divinal, igual ao resto dos produtos da gama. O Totally Tranquil promete limpar a pele de imperfeições, hidratar as zonas mais secas sem obstruir os poros e absorver o excesso de oleosidade. Não acho que limpe as imperfeições, mas funciona muito bem como complemento. Quanto ao hidratar e ao excesso de oleosidade, concordo plenamente. Em mim, este creme hidrata bastante bem a minha face, deixando-a sem brilho e com a oleosidade regulada. É certo que a minha pele não é muito oleosa, apesar de ter algumas imperfeições. Uma coisa que acho genial é a embalagem. Ela possui uma espécie de elevador que, há medida que gastamos o produto, vai subindo, fazendo com que não seja necessário abrir a embalagem para aproveitar os restinhos. O aplicador é um pumpzinho ligado ao tal elevador. A embalagem contém 50 ml de produto, o que faz com que seja mais barato que os hidratantes das marcas farmacêuticas. Atenção que não estou a dizer que este creme é melhor que os de farmácia, antes pelo contrário, para mim, não há melhor sítio para se comprar cuidados faciais do que nas farmácias. Só estou a fazer esta comparação de preços porque há sempre aquela ideia que os cremes de perfumaria são sempre caríssimos. Em suma, o Totally Tranquil é um produto que voltaria a comprar pelo seu cheiro, tamanho e, essencialmente, poder de hidratação.
Preço: 16.90€
Onde comprar? Na Sephora.
Pontuação: ♥♥♥♥♥ ♥♥♥ {8/10}
- Máscara Facial: Yes To Tomatoes, Total Care | Yes To.
[Review] Este foi o primeiro produto que comprei da Yes To e gostei tanto dele que acabei por me render totalmente à marca. Quanto a esta máscara, é a melhor que já usei!
Preço: 16.20€
Onde comprar? Na Sephora.
Pontuação: ♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥ {9/10}
- Champô Líquido: Yes To Tomatoes, Tempting Tomato | Yes To.
Não sou a pessoa mais indicada para falar de produtos para o banho, mas vou tentar! O grupo-alvo deste champô são os cabelos finos e sem volume. Pois... Quem já viu fotografias minhas sabe que o meu cabelo é tudo menos fino e sem volume. Deve ser por isso que este champô não fez efeito nenhum para além de deixar o meu cabelo limpo e cheiroso. O cheiro que confere não perdura muito tempo e uma quantidade do tamanho de uma noz é o suficiente para cobrir todo o meu cabelo, que é comprido. Como sabem, a Yes To é uma marca cuja composição dos produtos é praticamente 100% orgânica (natural). Entre outras moléculas naturais, esta linha de volume possui minerais do Mar Morto e é isenta de SLS, petróleo e parabenos, sendo mais amiga do ambiente. Para mim, a composição química deste champô é a sua melhor virtude. A embalagem contém 500 ml e o produto tem um leve tom avermelhado.
Preço: 10.15€
Onde comprar? Na Sephora.
Pontuação: ♥♥♥♥♥ {5/10}
- Condicionador Líquido: Yes To Tomatoes, Tremendous Tomato | Yes To. 
A minha opinião acerca deste condicionador é igualzinha à do champô. Não deu mais volume ao meu cabelo, mas deixou-o bastante sedoso e fácil de pentear. A sua composição química é muito semelhante à do champô. A embalagem tem a mesma capacidade que a do champô, mas o produto é branco e com uma textura mais cremosa, como é típico dos condicionadores.
Preço: 10.15€
Onde comprar? Na Sephora.
Pontuação: ♥♥♥♥♥ {5/10}
Ficaram curiosos com algum destes produtos?

6 comentários:

  1. A máscara interessou-me, se conseguir ser melhor que a TBS era algo para experimentar :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O Andy tu és mesmo mazinha, lool :D
    Ando desejosa por experimentar a marca :)
    Estou a cobiçar o creme para os olhos, o que achas?, sabes se há um creme de olhos por cada gama ou há apenas um da linha tipo regular?
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Concordo ali com a Ana Filipa... és mesmo mazinha xD
    Já sabes decor e salteado o que tenho a dizer quanto à marca... quero experimentar!! Não vejo a hora de ir de férias para vasculhar a Sephora e espero apanhar promoções:D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Parecem-me bastante bons esses produtos...mas como o meu cabelo e a minha cara são esquesitos (cara pele extremamente seca e cabelo oleoso) não se adapta a qualquer produto =/
    Mas é sempre bom ouvir novas opiniões :D

    Beixuuussss
    **

    ResponderEliminar
  5. por favor partilha, é muito importante!

    https://www.facebook.com/pages/Vamos-ajudar-a-M%C3%A1rcia/272044669513329?sk=info

    ResponderEliminar
  6. Liliana Pinto, não sei se é melhor que a da TBS ou não pois já ouvi falar muito bem dessa máscara e por acaso também gostava de a experimentar.

    Ana Filipa, apesar de já te ter respondido por e-mail, respondo aqui também para se alguém tiver a mesma dúvida. Os cremes de olhos que a Yes To tem são: o da Yes To Carrots, o da Yes To Cucumbers e o da Yes To Blueberries.

    Marisa Marques, não sou nada mázinha xD Eu só faço estas reviews porque sei que as minhas seguidoras preferidas gostam desta marca! :P

    Alexandra, pois pessoas com peles complicadas têm sempre mais dificuldade em arranjar um creme que seja eficaz. E tens razão, é sempre bom ler novas opiniões.

    Anónimo, claro. Vou partilhar o link no facebook do blog. Boa sorte para a Márcia!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube