segunda-feira, 9 de maio de 2011

Cosmética / Manteiga Corporal de Toranja da The Body Shop.

Olá meninas, hoje começo com as reviews dos produtos que comprei há pouco tempo. A primeira será sobre a famosa manteiga corporal da The Body Shop.

- Manteiga Corporal: Pink Grapefruit | The Body Shop.
Escolhi o aroma a toranja porque foi aquele que mais me agradou. É cítrico e nada enjoativo, óptimo para esta altura do ano porque é bastante fresco. É um creme para se aplicar no corpo com um super poder de hidratação! Aplico-o de manha e à noite ainda tenho a pele super macia, às vezes dura até ao dia seguinte. Acho que foi uma excelente compra, pois a qualidade do produto é muito boa, tão boa que até ganhou um prémio, e o cheirinho é maravilhoso. Às vezes dou por mim a cheirar o boião do creme. Adoro-o! O preço é bastante razoável tendo em conta que um boião contém 200 ml. Existe ainda uma versão em miniatura com 50 ml que só está disponível em alguns aromas. Se o voltaria a comprar? Claro que sim!! É um creme perfeito!
Preço: 5€/50 ml ; 14€/200 ml
Onde comprar? Na The Body Shop.
Pontuação: ♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥ {10/10}
Aconselho esta manteiga a toda a gente. Existem vários aromas deste produto, sendo pouco provável que não se apaixonem por nenhum deles, até porque a maioria cheira divinamente bem. Chegam mesmo a dar vontade de comer!
Já alguém experimentou este produto? Se sim, qual dos aromas escolheram? Partilham da mesma opinião que eu ou não gostaram?

1 comentário:

  1. eu tenho o de coco, e realmente é fantástico, tem um poder hidratante incrível.
    *

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube